sábado, 18 de janeiro de 2014

Garotas Malvadas 2


                                                         Capítulo 2:Será Guerra?

Nunca senti isso antes.Meu coração batia a cada passo que eu dava.O ano mau começou e eu aqui já arranjando confusão .Oq minha mãe diria,não q eu mim importe,mais ela vai infernizar minha vida.
                                        Eu chego na sala do diretor,e abro a porta. 

-Sim,diretor oq foi?

-Me chame de Sr.Michael.

-Sim

-Vc será um problema-resmunga o diretor   

-Oq?

-No seu primeiro dia e já é arranjando confusão,aqui.

-Olha foi ela que começou.

-Não,acredito a Jen é uma das alunas favoritas aqui no colégio,ela é um anjo,n faz mal a ninguém

-Sei...

-E não fale,assim.Pode ir mais da proxima vez que te pegar arranjando briga é suspenção

~Laura sai da sala

-Eai como foi lá?-Pergunta Daniel

-To achando q nem conseguir mim formar eu vou.
     

-Vai oq aconteceu?

-A doidinha lá,é a favorita do diretor,ela é a vítima,ele disse q da proxima é suspenção,e depois eu sou expulsa.E olha q n da para conviver  com ela,agente vai viver brigando.

-Se acalma

-Não dá eu nunca consigo fazer porra nenhuma direita! Minha mãe é uma doida,eu arranjo confusão no primeiro dia,odeio as pessoas é tanto q vc é meu unico amigo,e tem o Gabriel,mais ontem o unico discurso mais "longo" que agente já teve.

                                              
-Eu n sei o q dizer,nunca te vi assim

-Quer saber fica calado mesmo

  Laura sai com uma expressão de raiva no rosto,entra dentro do quarto e bate a porta com toda força

-Isso chegou para vc-Diz Larissa

-O q é isso?-Diz Laura

-Eu n sei,eu n abri

Era uma caixa de chocolate dentro tinha uma carta

-Isso só pode ser um engano,não é meu,onde vc achou?-Pergunta Laura

 -Eu achei na porta do nosso quarto-Diz Larissa

-Tanto faz

-Tem seu nome?

-Não interessa

~Batem na porta

Laura vai ate a porta abre,e o Gabriel estava lá

-Oi to aproveitando q as aulas só começam  amanhã,vc quer vim dar um volta?

-Claro.

Eles passeam sobre o colégio e ficam conversando ate q Laura ve o trio das patricinhas

-Vamos passar pro outro lado.

Gabriel fica espantado,e fica olhando para a patricinhas.


 

 -Otimo!!!!!!

-Não acredito Laura,vc fujindo,ta mim fazendo dar risada,seja vc mesma de umas poucas e boas na cara dela.

-Eu só vou levar suspenção

-Não se dizer sem fazer briga ~Risadas.Olha se o diretor vier chamar vc,pode mandar ele me chamar de onde eu tiver,q eu mesmo falo q vc é inocente .

-Eu vou

Laura se aproxima das patricinhas mimadas

-Olha escuta bem eu sei muito bem o tipo de gente fresquinha q vcs são tão mim entendendo.

-Fica queta-Diz Sarah

-Fica queta digo eu,e vcs vão mim escutar.

 Sarah olha para Jennifer
 




  
    










                                           
-Pela as roupas que vcs usam,devo saber muito bem,as condições financeiras dos pais de vcs,e sei pq são as queridinhas do diretor.Eu posso ser filha de uma mãe q podemos dizer n muito rica,e que é meio doida,mais eu sou melhor do q vcs,pq eu n faço as pessoas se sentirem pessimas,então eu prefiro mais eu do q vcs. E um dia essas mimadas vão criar vergonha na cara!!!!!

Laura sai de perto das barraqueiras


-Uau-Diz Jennifer
 -Mais eu continuo pouco mim importando para ela-Diz Jennifer

-É assim q se diz Jen,e vc Lari n fala nada n?-Diz Sarah

-Eu posso fazer parte desse grupo e vcs serem minhas melhores amigas,mais eu n quero mim meter em brigas.-Diz Larissa

-Ok-Diz Jen

-Laura vc foi  ótima,adorei esfregou na cara delas-Diz Gabriel  

-Eu sei,acho q tinha muita raiva acumulada 

 



 

 


 -É assim mesmo.Adoro quando vc sorri

-Ainda bem que eu deixei para jogar a minha raiva nelas e não na minha mãe

~Riem juntos

Elas passeam pelo colégio,e Gabriel tenta de novo pegar a mão de Laura

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Elas caminham um pouco...

-Gabriel eu preciso ir

-Ok
Laura entra no quarto com uma cara de espanto ,não tem ninguem lá dentro ,já são   9:00 horas da noite,Laura vesti o Pijama,pega o celular e liga para o Daniel

-Alô

-Oi Daniel eu preciso falar com vc

-Espera,antes desculpa por hoje mais cedo...

-Tudo bem foi culpa minha,olha o q eu tenho a dizer é sério

-Aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu eu acho q to gostando do Gabriel.

-Oq?     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário