domingo, 19 de janeiro de 2014

Garotas Malvadas 4





                                                           Capítulo 4:Paixão?

-Gabriel...Oq..-Diz Laura com uma expressão de espanto no rosto


-Olha eu sempre fui apaixonado por vc...

-Seu louco eu vou embora

-Não Laura ,pelo amor de deus fica...

Gabriel puxa Laura e lhe da outro beijo,e Laura da um tapa na cara dele

Laura corre em direção ao quarto 31,e bate na porta direto

-ABRE,ABRE,ABRE...-Grita Laura com lagrimas a escorrer sobre seu rosto


-Já vai-Diz Daniel preocupado correndo em direção a porta  

-Droga,quem é,oq foi?

-Vc não vai acreditar o q aconteceu,meu deus.Eu preciso muito de vc ~Laura abraça Daniel

 -

-O q aconteceu?

Laura faz um silêncio profundo.Daniel a leva ate a cama e ela se deita sobre o colo dele.Por muito tempo fica um silêncio.

                                                                         ...  

-Laura acorda,já são 7:00 da manhã vc dormiu aqui

-Desculpa

-Oq aconteceu ontem?

-Nada esquece,não é nada de mais.

-Ok

-Então um novo dia e  uma nova briga 
 
  




  












-Nem mim fale depois daquela de ontem.Vamos para a aula?

-Vamos

Eles assistiram a aula de Geografia e Laura nem olhou para a cara do Gabriel.O sinal bateu e era hora do intervalo.Laura se sentou ao lado de Daniel

  -É sério vc ta estranha.

-Não vejo nada de mais

  -Aquele jeito q vc mim abraçou ontem eu me assustei,olha se vc n quiser dizer tudo bem...

Laura interrompe Daniel:

-O Gabriel mim beijou

-FALA SÉRIO,qual é a dele,n é pegadinha né 






                                                        -Daniel eu falo sério
O sorriso sai do rosto de Daniel

-Meu deus.E vc?

-Dei um tapa na cara dele e sai.

-N acredito q aquele...

-Olha quem ta aqui-Interrompe Jennifer

-Lá vem

-Olha eu tenho uma surpresa.

Jennifer joga sua comida em cima de Laura

-Sua...

E começa a briga todas jogando comida uma nas outras

-PAAARAAAAA-Grita Larissa.

--Olha isso é errado e eu cansei de ser "amigas" de vcs.Sempre botando culpa em mim sempre competindo por tudo ,e eu nunca me esquece de quando me fizeram usar roupas feias para parecerem mais bonitas.E a Laura n tem culpa de nada .Bando de falsas.E olha só minha felicidade de sair de perto de vcs.
 

 

  















Larissa sai de perto de todos.

-To nem ligando pra ela-Diz Jennifer



















-E vc acha q eu to?Bjs requalque para ela -Fala a víbora da Sarah 

















As Nojentas saem,Laura vai correndo ate seu quarto,lá encontra Larissa Chorando

-OI,obg pelo oq vc fez

-Bom para vc ,mais elas eram minha unicas amigas,e ainda eram falsas

Laura pensa um pouco

-Eu vou ser sua amiga...

                                        ...   
-Gabriel eu quero falar com vc-Diz Daniel

-Oq foi?

-Eu sei oq vc fez.Fica longe da Laura   

-Me obriga

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário