sábado, 25 de janeiro de 2014

Garotas Malvadas 10

                                                           Capítulo 10:Dia do Amigo


-Como assim?


-É sério eu tava lá na hora,todo mundo saiu tudo correndo lá da F.C

-Deixa eu adivinhar foi a Sarah no foi.~risos

 

 -Não,dessa vez não ~risos.

-Mais então como ficou?

-Parece q queimou tudo,foi culpa de uns negocios que estavam acontecendo no laboratório,o aluno fez algo errado lá e acabou pegando fogo,Então vamos ficar sem as aulas por uns dias,e n vai mais poder ser ali,a F.C o diretor,tem q alugar outro lugar,ate tudo ser consertado.

-Então vamos nos divertir?Entra. 

-Como ta o Daniel?

-Ela ta melhorando.E a Sarah?

-Eu procuro nem olhar para a cara dela.Depois do q ela fez com o Daniel


-~respira fundo -Continua se trancando no quarto né?

-Sem vc lá ela me mata.~risos


-Quem é?-Chega Daniel perguntando 

    -Sou eu


-Ah,oi Larissa,oq aconteceu?

-Aconteceu um incêndio lá na F.C

-Larissa explica ai para o Daniel,volto já

Laura vai até o quarto da mãe e abre a porta.Ela encontra Júlia,chorando

-Mãe,n fica assim.

-Não consigo...Tudo me lembra ele
 


 -Mãe...Eu nunca soube o quanto vc gostava dele.Claro agente brigava o tempo todo.

Júlia abraça Laura


-Pelo menos eu ainda te tenho.

-É bom,também poder dizer isso.

-É muito pressão para mim,vc pode me deixar sozinha?

-Posso,quer um como de água? 

-Não obrigada

Laura vai para o andar de baixo

-Oq foi?-Pergunta Daniel

-Nada não.

 -Vc nunca me diz.




 -Engraçadinho

-Então para onde agente vai?

-Não sei,são 6:00

-Bom ,para aquela lanchonete de ontem eu n volto 

-Pq?

-Pq,aquele cachorro quente de lá,parecia q tinha pegado fogo

-FOGO,é isso.Ontem aqueles cachorros quentes vieram todos queimados e aconteceu um incêndio na F.C ,será que foi um sinal ~risos 
      


Todos riem juntos.

-Acho q não ~risos

-Mudando de assunto,que tão uma praia amanhã?

-Eu n sei...

-Pq tem medo do mar?-pergunta Larissa

-Não é que eu nunca fui a praia...

-Não acredito sou seu melhor amigo e vc nunca me contou isso.

-É mais era na época que a minha era...meio doida

-Mora em Malibu,e nunca foi a uma praia

-Não
 


      -Vc n sabe o q ta perdendo,vamos te levar amanhã,posso ta de perna quebrada mais isson vai me impedir.

-Ta bom,então vamos nos deitar pq a hora passou voando e já são 10:00

-Vdd eu já vou indo,xau

Larissa vai embora , Laura e Daniel vão dormir.Quando amanheceu todos colocaram um biquine,a sorte de Laura foi q a mãe dela emprestou um,pq ela n tinha.Larissa toca a campainha ,e eles vão no carro da Larissa,chegando lá na praia,Laura se admira.

-Nossa,que lindo...Nao acredito q perdi tudo isso,esse tempo todo.

-Viu ~risos

-Só eu q não posso aproveitar muito com essa perna ~risos

-Olha quem ta ali.

-Ah não,de novo não
      

 -Se agente já não aguentasse ela o suficiente na Faculdade

-Essa Sarah faz é seguir agente é?

Sarah se aproxima deles.

-Olha só quem estão aqui.O grupo dos idiotas ~risos


-Lá vem a doida

-Fica calada   

-Não me manda ficar calada,não pq quem vai levar um murro na cara é vc

-Laura se acalma-Fala Daniel 

-Vc,sempre estragando o dia dos outros né.

  -Cala a boca sua traira.

-Sarah vai embora antes que vcs comecem uma briga e seja bem pior

-Vcs em...Só vim cumprimentar ~risos

-E a minha perna sua...Eu ainda n me esqueci

-Desculpa bebê,mais eu já vou indo,bjs

Sarah sai de perto de todos

-Como sempre ,ela acaba estragando meu dia

-Não se preocupe eu vou melhorar ele ~risos 

-Então para começar,oq  vamos fazer?

-A tradição da praia comer sorvete ~risos

Eles chegam no carrinho de sorvete e pedem de chocolate para todo mundo.

-Esse sorvete ,foi o melhor que eu já comi em toda a minha vida.

-Concordo

Quando todos terminam seus sorvetes Daniel fala: 

-Olha essa brisa

Laura levanta o cabelo e começa a sentir a brisa do vento sobre seu pescoço
     


 -Pq,vcs não vão tomar um banho de mar eu fico aqui.

-Ta bom

Laura e Larissa entram no mar,e ficam lá uns 10 minutos.As ondas domar batiam na perna de Laura e quase a levava e ela sorria.

-Então?Oq acharam?

 -Não acredito que perdi isso a minha vida toda ~Laura levanta as mãos sobre o vento e sorri para Daniel.
 


-Que bom que gostou,mais já são 12:00 agente precisa ir.

-Ok

Larissa deixa eles dois ,na casa da Laura.Eles se despedem e entram

 -Agente podia voltar amanhã ~risos.

-Só eu que n podi aproveitar.Aquela Sarah é mesmo uma ... ~respira fundo

-Era para mim ter levado aquela queda.

 -Melhor eu do que vc.

~O telefone de Laura toca e ela atende

-Oi aqui é o Sr.Michael,o diretor da F.C,quero falar sério com vc,vamos nos encontrar amanhã as 12:00 da tarde na Lanchonete da Lucille,fica lá na praça principal de Malibu.
 
  

     

            

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário