quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Garotas Malvadas Final de temporada

                                                   Capítulo 13:Tudo mudou!!!!!

 -Oq?Diz que vc ta brincando comigo

-Foi a Larissa acabou de dizer no telefone

-Mais como?Ela no foi expulsa

-Mais ela voltou.Eu não sei como a Larissa acabou de me dizer  

-Não acredito que aquela safada vai voltar
 


-Eu sei,que droga.Então como foi o passeio?

-Eu encontrei o Gabriel  no meio do caminho. ~se joga n sofá

-OQ? -Daniel altera a voz .O q vc fez?

-Depois de tudo acabei desculpando ele

-Ta bom n da para acredita nisso

Daniel vai ate a cozinha pega um copo de refrigerante e respira fundo.

-Mesmo depois dele ter te beijado

-OLHA EU SEI OQ ACONTECEU ~Diz Laura alterando a voz. Eu gosto um pouco dele

-Ta bom
         


-Quer jantar?

-Quero -Diz Daniel com a cara séria

-Filha,eu vou preparar a janta -Diz Júlia descendo as escadas

-Ok mãe

Júlia desce e começa a preparar a janta

~respira fundo -Tudo bem?

-To bem.

-Desculpa,eu sou meio cabeça quente ~sorri



 -Eu sei.~rir .Sempre quando vc sorri eu me sinto bem

-Engraçadinho 

Laura abraça Daniel

 ~risos -Não sei pq,mais nunca consigo ficar com raiva de vc. ~sorri

-Eu n posso dizer o mesmo 

~Riem Juntos

10 minutos depois Júlia chama eles dois para jantarem

Laura se senta e prova um pouco

 -Mãe ultimamente a senhora ta se garantindo na culinária .

-Eu concordo ta ótimo isso  ~Fala Daniel com um monte de comida na boca

Laura ri da cara dele

-Oq foi?

-Nada não

-É que eu ando olhando uns livros de receita que eu tenho.

-Pois ta funcionando.

 -Que bom que vcs estão gostando

-É por que antes

-No sei de nada

~riem juntos

-Mãe já deu mais...Assim pra esquecer o Rodrigo?

-Não
    
 


      ~Todos ficam calados.Daniel tenta animar todos

 -O q vai ter amanhã pra comer?

-Vai ter café da manhã,almoço,merenda e jantar

-Ta bom espertinha ~riem juntos

Depois da janta Laura se levanta e vai pro quarto,coloca o pijama e se deita.Ela se mexe o tempo todo,n consegue dormir o relógio já marcava 00:00,e nada.Quando ela quase pega no sono,alguém bate na porta.

-Desculpa te acordei?

-Não.

-É  que eu n to conseguindo dormir,então resolvi remexer minhas coisas e olha oq eu achei




     -Meu deus onde vc achou isso?

-Nas minhas coisas

~sorri -Agente ainda era criança aqui

-Era.Eu me lembro que vc ia pra escola toda de cabelo preso,e sempre vinha com um casaquinho rosa.Vc vinha sempre sorrindo com seu pai.~sorri

Uma lágrima cai no rosto de Laura

-Vc ta bem?

Laura enxuga a lágrima

-To,é que só foi emocionante ver essa foto
 
-Então,vc ta conseguindo dormir?

-Mais ou menos

  -Pois tenta dormir.Boa noite

Laura volta pra cama taca a cara do travesseiro e começa a chorar baixinho

                        2 Semanas Depois         


-É tão bom voltar a andar ~rir

-Que bom q vc melhorou -Fala Laura assistido a tv

-Andar sem muletas e gesso 

-E eu no aguentava mais vc reclamando da sua perna 

~riem juntos

-Vou ligar e pedir pra Larissa vim pra cá,ta tão chato hoje

Laura pega o celular  e liga pra Larissa.Uns 10 minutos depois a campainha toca Laura vai abrir a porta.

-OIIII

-Oii Lari

-Que saudade ~abraça Laura

-Eu tb.Ei me respondi como a Jennifer conseguiu voltar pra F.C?

-Eu n sei
     

-E como vc ficou sabendo?

-Eu me encontrei com o Sr.Michael e eu perguntei quem ia ficar na F.C e ele disse os nomes de alguns e a Jennifer tava no meio.

-Pode ter sido um engano

  -Espero q sim.

Laura e Larissa entram,elas ficam conversando,e assistiram um -Ddepois Larissa olhou para o relógio e já eram 5:00.

-Gente eu preciso ir,se não meus pais ficam preocupados

-Se fosse a Laura ela nem ligava para oq eles pensassem -Fala Daniel rindo

-Ei 

~Laura da uma mãozada na cara de Daniel

-Precisava disso?Doeu



-Era pra ter doido mesmo ~rir

-Mais vc é ruim em





~riem juntos

Larissa se despede e vai embora.

-Ei Dani eu vou dar uma saida aqui na rua

-Ok.

Laura sai de casa e começa a andar.Gabriel sai de sua casa e vai até ela.

-Eai,tudo bem?

-Humrum

-Que bom

-Vc vai continuar na F.C?

-Vou.

-Daqui a 3 semanas volta em.

-Pois é,volta o inferno ~riem juntos.

-Nem me fale
         

 

Laura e Daniel ficam conversando 

-Como ta o Daniel?

-Vc perguntando sobre o Daniel?

-Pois é,eu tb n sou um monstro sem coração

-Ele melhorou

-Que bom    


Ao longo da conversa ,Laura sorri para Gabriel.

-Já falei que eu gosto do seu sorriso?




   

      



      
 


    











Laura beija Gabriel...

                                                           ...  

   Daniel estava sentado no sofá assistindo a tv,ate que Laura entra.


-Oi

-OI

-Tava pensando aqui,amanhã eu vou pra casa da minha tia

-Não,pq vc não fica ate a F.C voltar.

-Não quero incomodar vc e sua mãe

-Vc n ta incomodando pode ficar ~sorri   

-Ok,obg

-Preciso te contar uma coisa

-oq?

-To namorando o Gabriel

 -Oq?como? Vc desculpa ele e depois já começa um namoro

Júlia desce as escadas

-Filha vem cá preciso falar com vc é sério

Laura sobe

-Oq foi mãe?

-Preciso te contar uma coisa

-fala

-Vc tem uma irmã,e ela vai vim pra cá 



Até a segunda Temporada :)

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário