-Olha faz tanto tempo q agente n se ver,eu sei o q aconteceu e eu fico me sentindo culpado ,cada minuto q se passa,eu sinto saudade de vc.-Diz Gabriel com uma cara triste.
-Não importa vc abusou na minha amizade.
-Ta bom,foi injusta isso,e eu posso passar o resto da minha vida gostando de vc, e vc só querer que nós sejamos amigos,mais tudo bem.So não quero q vc fique com raiva de mim.
-Eu n quero saber,n seria legal ter um amigo q gosta de mim ia ser estranho.Eu te dei minha confiança e vc a jogou no lixo praticamente
-Pelo menos me desculpa.
Laura bate a porta na cara de Gabriel.Daniel desce as escadas.
-Quem era?
-Gabriel
-Ele de novo não.
-Não aguento mais,ele tem q se conformar n vamos ser mais amigos
-Eu ja tinha falado para ela ficar longe de vc e ..-Daniel aumenta a voz
-Se acalma,acho q ele n vai mais falar comigo por um bom tempo.Como ta sua perna?
-Bem melhor ~sorri
-Daqui a uns dias agente volta a F.C
-Se for assim,eu acho q vou me jogar da escada e quebrar outra perna ~risos
-Quer ir comer em algum canto,sei lá vamos sei la uma volta?N aguento mais ficar preso aqui.Já ta virando prisão.~risos
-Tem uma lanchonete,na proxima rua,vamos lá
Laura e Daniel se arrumam e vão para a lanchonete,chegando lá cada um pede um cachorro quente.
-Será q vai demorar muito?to com fome
-Se acalma esfomidado pedimos agora.~risos
Eles conversaram ate que os lanches chegaram.
-O q aconteceu com os lanches?
-Tava tendo um incêndio aqui e n me avisaram.Não vou comer isso.
-Vamo embora esse cheiro...
Eles se mandam dali,e vão para casa
-E agora to morrendo de fome
-~risos,-Vou fazer ovo para gente
Laura prepara os ovos e eles comem.
-Cade a sua mãe?
-É mesmo! Onde ta ela?
-Ei,alguma noticia lá da Sarah?
-Não,o diretor n quer olhar nas cameras.
-Só faltava essa.
-Nem me fale
-Agente só tem desconto,a única coisa q ainda me faz ficar de pé é... vc.
-As vezes eu sinto isso
-Então,plano para algo?
-Não sei...
Laura coloca a cabeça sobre o ombro de Daniel
-Tem um video-game ~risos
-Então vamos
-Ta mais aviso sou competitiva
-Isso eu sei,~risos
Daniel e Laura jogavam sem parar,conversavam e se divertiam.A mãe de Laura chegou cumprimentou todos e foi para o quarto.
-O q sua mãe tem?-Pergunta Daniel jogando
-Ela ainda ta se dando com a morte do Rodrigo
-Eu sei como é...
-Daniel vc tem sua tia e ...
-Ela e nada é a mesma coisa
Laura fica séria
-Desculpa n gosto de tocar nesse assunto.
-Tudo bem,foi culpa minha
-As vezes tenho vontade de dar um murro na minha cara
~riem juntos
Tocam a campainha
-Tomara q n seja o Gabriel
Laura se levanta e atende a porta é a Laura
-Vc n vai acreditar,oq aconteceu.
-Oq?
-Teve um incêndio na F.C,queimou tudo

Nenhum comentário:
Postar um comentário