Capítulo 1- Um novo dia
~O despertador toca
O Som de um novo dia é péssimo.Acordei na hora, são 6:25 e as aulas só começam 7:12.é meu primeiro dia na Faculdade F.C , n acredito q tenho q conviver com um bando de lesados.
Laura se levanta,escova os dentes,lava os rosto e se arruma.E vai para o andar de baixo.
-Lá vai,vou ter q olhar para a cara daquele dois -resmunga Laura
-Isso é hora de se acordar? -Diz Júlia
-To pouco mim importando,o quanto mais cedo se livrar de vc melhor -diz Júlia
Laura não fala nada vira de costas e senta na mesa.Pega a comida horrível da mãe e começa a comer.
-Bom dia- Fala Rodrigo
-Não fique agindo como se agente fosse intimos -Diz Laura ~Respira fundoLaura come tudo se levanta sem dar xau a ninguém, chegando na frente da casa Daniel no outro lado da rua a chama:-Ei,Ei,Espera.-Prá que isso? -Diz Laura-Isso oq?-Diz Daniel-Esse escândalo todo. ~Sorri
-Ei gente boa notícia em vou com vcs a faculdade
-Por mim tanto faz-Diz Laura
Eles Caminham ate a nova Faculdade,já estavam na metade do caminho quando Gabriel tenta pegar a mão de Laura e Daniel a puxa.
-Oq foi o q vc tem?-Diz Laura
-Depois eu falo-Diz Daniel
Eles chegam na Faculdade e o diretor os recebem ,eles vão ate a o balcão e pegam a chave dos seus quartos.
-Então gente eu ja vou indo.-Diz Gabriel
-Qual o número do seu quarto?-Diz Daniel
-30
-Pois trinta é o seu número de sorte.O meu é 31
-Ok vamos conhecer o colégio?
-Antes da gente ir,quero te dizer,que o Gabriel tentou pegar na sua mão
-Sério?Nem percebi
-Vai fala para mim vc gosta dele né?
-Não e eu nem só doida de gostar
Laura passa na frente de Daniel
Laura e Daniel exploram a escola inteira,até que no meio do caminho Laura esbarra em uma Garota.
-Ei doida olha para onde anda-Diz Jennifer
-Fica Calada-Diz Laura
-Garota não levante a voz pra gente-Diz Sarah
-Eu falo com quem eu quiser do jeito que eu quiser.-Diz Laura
-Vai com calma Laura-Diz Daniel
-Vc sabe quem eu sou?-Diz Jennifer
-Não acabei de chegar-Fala Laura
No meio da Briga Larissa fica calada
-Mais é claro é novata
-Vc ta perdoada,mais da proxima vez...
-Proxima vez nada.
Laura pega um copo de água no bebedor e joga em Jennifer
-Garota vc vai se arrepender de ter feito isso-Diz Sarah
-E o gatinho ai toma meu telefone-Diz Jennifer
As nojentas saem
-Vc em,mau começou e já ta arranjando confusão-Diz Daniel
-Elas mim irritam-Diz Laura
-Eu vou pro quarto
-Xau
Laura pega a chave e entra no quarto chegando lá,ela descobre que a sua "Colega" de quarto é uma das garotas Patricinhas da Briga.Era a Larissa
-Oi meu nome é Larissa.
-Eu sei muito bem quem é vc.Tava no meio da Briga de hoje.Pode ser minha colega de quarto mais isso não significa que agente precisa se falar.E a cama direta é minha-Diz Laura
Laura se senta na cama pega o notebook e Daniel já estar lá chamando pelo bate papo.
Laura se levanta e guarda o notebook e abre a porta.
-Pra onde vc vai?-Pergunta Larissa
-Eu não tenho q te dar satisfação da minha vida-Diz Laura
Laura caminha ate a lanchonete e lá Daniel está sentado na mesa e chama Laura,Ela se senta do lado dele.E quando ela se vira ,ela da de cara com as patricinhas mimadas atrás dela.
-O q foi?-Pergunta Daniel
-Nada,só precisava sair daquele quarto.
-Por que?
-Sabe quem é minha colega de quarto? A Larissa,uma das patricinhas do Trio ali.
-Não é tão ruim
-Sério?
-Sério.Não é tão ruim assim.
-Fala isso pq n é vc.
-Hum...é vc tem razão depois daquela briga
-Eai vai ligar para ela?
-Oq?Vc ta doida eu joguei aquilo fora
~Riem juntos
De repente algo assusta os Dois,o som é tão alto que todos da lanchonete ficam em silêncio
-LAURAAA STEWARTTTT PARA A SALA DO DIRETORRRR



Nenhum comentário:
Postar um comentário