terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Garotas Malvadas 2 temporada cap 2

                                                     Capítulo 2 : Não consigo suportar 

Uma garota sai da limousine ,ela tinha todo estilo de patricinha ,mais não pelas roupas,mas pelo jeito.Ela sai do carro com uma bolsa e as mãos levantadas para cima.

  

E uma segunda garota saia do "carro" também. As duas "mocinhas" foram até minha porta e começam a bater,minha mãe foi correndo até lá e começou a gritar pelo meu nome

-Mãe oq foi?

-Quero que vc conheça a Brenda ,sua irmã...

 -OIII vc não sabe como é bom te conhecer ,todos esses anos longe.Isso é fabuloso.

  

-É ... e mais alguns anos sem vc também seriam ótimos -diz Laura falando baixo.Mas Júlia escuta

-Laura por favor menos... Então Brenda eu sinto muito pelo oq aconteceu eu to muito arrependida ,e mesmo não te conhecendo muito vc é minha filha e eu vou te amar.

-Comigo nem é assim -diz baixinho

-Lauraaa... Então quanto tempo vc vai passar aqui?

-Talvez 2 semanas.

-Ham.
 



-Não fica assim,eu posso pedir pros meus "pais" para ficar mais tempo.

-Que bom sinta-se em casa,pq é a sua casa

-E quem é essa do seu lado Brenda?

-Sou a melhor amiga dela.Penny


-Ela vai ficar aqui um tempo,enquanto os pais estão de viajem

-Eu mereço - resmunga




Laura abre a porta e na hora que vai sair.


-Pra onde vc vai? Temos visita esqueceu?

-Mãe praticamente elas vão morar aqui, e todo dia eu vou ver a cara delas.Eu só vou ver o Gabriel.

-OK

Eu saiu de casa, e Gabriel esta sentado na porta de sua casa, ele me ver saindo e corre até mim.

-Oiii ,quem era aquele de limousine?

-Minha nova irmã

-Vish prevejo problema

-Já vejo 2 semanas da minha vida que vão virar um inferno.Já vi a personalidade dela.

Daniel passa por eles,e Laura respira fundo.

-Oq foi?

-Já faz 4 semanas que ele não fala comigo,e ja saiu da minha casa,ta com a tia desgraçada de novo,eu sinto saudade dele...Ele é meu melhor amigo.


 -Vc consegue superar.Mais agora não fica com essa cara

-Que cara?Essa é a minha cara,é tão feia assim?

~riem juntos

    -Não ela é linda

Eu e Gabriel passamos a tarde todo juntos,vemos o pôr-do-sol ,lanchamos ate que o relógio avisa que  são 18:00 e eu preciso ir,Cheguei em casa as "patis" estavam no sofá assistindo um show do "Justin Bieber" ,se eu já não tivesse que aguentar elas.Eu fui pro quarto conversei com a Lari ,fiz algo para jantar e comi.

                                                                     ...  

-Oq aconteceu? Parece que bati a cabeça ontem.Que horas são?



~olho o relógio 

-DEUSSSSSSSS EU TO ATRASADA  


Laura vai correndo para o banheiro  e tem alguém lá

-ABREEEEEEEEEE ESSA PORTAAAAAAAAA

Gritava sem parar...Não se sabia quem tava lá dentro,tinha se passado 12 minutos e foi ai que a Brenda saiu do banheiro.Quando Laura foi entrar Penny pediu com licença e correu pra dentro do banheiro.E adivinha só ela demorou mais 14 minutos,e eu já tava para estourar só tinha 30 minutos para fazer tudo,e eu ainda tava de pijama,com os cabelos lá em cima.Mais também quando a Penny saiu eu corri para o banheiro e me tranquei ei lá.Quando sai de lá,eu fui tomar café e fui para a F.C ,e para piorar minha mãe mandou eu ir com as duas. Chegando lá Larissa corre pra cima de mim.

-Chegando atrasa? -rir

-Minhas nova "irmã" chegou ontem ,ela demora um século para se arrumar e eu ainda tinha acordado tarde.

-É melhor ir se acostumando ,irmã é para sempre

-É esse o meu azar

O Garoto novo passava por nós e Larissa ficava paralisada olhando pra ele e começava a sorrir sozinha ,eu tinha vontade de rir bem alto mais não podia. "Que saco"  
 
 

   -Admite vc ta apaixonada por ele.

-O q não imagina

-Não minta pra mim,eu sei quando estão mentindo

-Eu não gosto dele
 


-Eu sei q vc gosta...Vai lá falar com ele

-Não dá ...Eu volto já 

-Ok

Gabriel chega perto de Laura

-Você é uma ótima namorada...Para não dizer ao contrario.Eu te esperei na porta da sua casa e vem sua mãe dizendo q vc já tinha saido.Eu fiquei tipo olhando pro tempo
 


-Nossa...Então vc só pode ter acordado mais tarde que eu... Risos

-Oq? risos

-Nada não

As aulas começaram, os piores minutos da minha vida . Os garotos jogavam bolinhas de papel em se mesmos e as meninas serravam as unhas. Ele tentava disfarçar mais eu percebia que o Daniel olhava pra mim direto.Por que ele não falava logo de uma vez comigo...As aulas chatas terminaram.Quando todos já tinham saído da sala minha "querida" irmazinha e aquele "amiga" dela foram até mim.

  -Na hora de ir embora vc vai vim com agente? ~sorri
 

-Não sei...Talvez 

-Agente vai passar no shopping depois
 

-Então não obrigada.E só para deixar claro eu não sou muito patricinha não vou a shopping

 Elas saem de perto de mim e Penny sussurra para Brenda.

 -Sua irmã tem cara de ser chatinha 

-Pois é . Melhor eu passar só 2 semanas mesmo lá na casa.

Eu finjo que nem escuto.Chego na cantina e sento na mesa com Larissa e Gabriel.Daniel sentou perto dos garotos que eram jogadores de futebol da escola.Garotos populares,aff todos vaidosos sempre amostrando os musculos ,só o Diego que era o mais "normal" ,só não entendia por que ele sempre sentava separado  do grupo e ficava com a Maggie...O intervalo passou voando já era hora da aula de Ciências.Como sempre chato...

Todos contavam os minutos,ficavam direto olhando para o relógio.As horas se passavam e nada da aula terminar.
 


Até que finalmente tocou,todos sairam.Eu tomei coragem e fui falar com o Daniel.

-Ok Daniel,diz logo qual é a sua

-Vc é doida ,fica conversa do cara acho q quase um mês e quando vcs voltam a se falar já tão namorando.Qual é não da para acreditar nisso ta legal?



-Sim a vida é minha se eu decidir que vou me casar com um defunto eu caso.

-Mais qual é logo o Gabriel

-Eu gosto dele, e vc sabe disso ~fica séria




-Só não da para acreditar

~respira fundo
 


-Desculpa ,mais tive que fazer isso...Pelo menos tive uma oportunidade .

Daniel sai

    


   

 
 



    



        
        
      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário