-Como assim? Mãe vc ta de brincadeira com a minha cara -ri irônica
-Não,eu no to.
-Me explica isso direito.
-Naquela época que vc ainda tinha 2 anos , seu pai ainda tava vivo,e agente já estavamos separados,eu engravidei de novo, vc não sabia pq nesse tempo eu te "joguei" pro seu pai ,e estavam morando juntos.Laura vc ficou muito lá na casa dele,e em todo esse tempo eu tive o bebê,e dei para uma familia.
-MÃE ,COMO VC PODE ME ESCONDER ISSO
-Foi naquele tempo que eu ainda n sabia ser mãe.
-Eu tenho uma irmã e n sabia,mais n é agora que eu vou ter que aturar ela.
-Tinha me pego de surpresa a gravidez
-E então?
-Ela descobriu que é adotada e vai vim passar um tempo aqui.Ela faz a F.C tb ,não sei se vc conheci
-Melhor não ser uma pessoa que eu conheço,pq os alunos lá da F.C ... Quantos anos ela tem?
-16.Olha eu te avisei,pq ela vem de uma família rica e ela pode ser meio ... "Patricinha"
-Só o q mim faltava ,já chega
Laura vai reclamando ate o quarto e fica lá uns 45 minutos trancada,logo batem na porta
-O q foi?
-Eu tenho uma irmã
-Ta eu disse para mim dizer oq foi, não para fazer pegadinha comigo
-Eu não to brincando isso é sério,e ela vai vim pra cá não sei quando
Daniel olha profundamente para Laura
4 Semanas Depois
Já havia se passado 4 semanas,já tinha voltado a F.C,minha tal "irmã" não veio,e eu não sei quem é. E adivinha quem está aqui...Jennifer ela nem olha para a minha cara e tb nem quero saber... Bem eu já estava na F.C , era o segundo tempo,ja tinha tido a aula de Matemática,estava perto do meu armário quando Jennifer passou por mim,ela viu que eu estava com os meus livros nas mãos e os derrubo
-Olha no vem arranjar briga n
-Quem disse que eu to quero arranjar briga
-Vc derrubou meus livros... Olha vc já foi expulsa ,não vai querer ser de novo.
-Se o problema é os livros derrubados deixa que eu pego. -Fala Lúcia
-Cala a boca Lúcia -Diz Jennifer cutucando o nariz de Lúcia
-Lúcia deixa os livro no chão ,a bebê ai tem braços ela pode pegar -Diz Lola
-Vão pra merda...Saiam daqui,ou vão querer visitar o diretor?
-Oba uma visita a o diretor -Diz Lúcia batndo palma
-Vamos meninas não vali a pena ficar aqui.
As insuportavéis saem, e Gabriel chega perto de Laura.
-Ta tudo bem?
-Mais ou menos já começaram de novo
-Não liga ~beija Laura
-Já ta na hora vamos pra aula
Daniel passa por mim e nem fala comigo chegando na sala sentem ao lado de Larissa e Gabriel estava 4 cadeiras longe de mim.
-Oq o Daniel tem?
-Por que?
-Ele não fala com vc a 4 semanas
-Eu não sei
-Isso começou quando vc disse que tava namorando o Gabriel
-Oq será?
-Ciúmes
-Não...Eu e Daniel somos só amigos
-Qual é ta na cara
Depois de uma aula longa e chata,o sinal toca e todos estão começando a sair.Larissa me puxa com força.
-Olha aquele gatinho.
Larissa o observava,ele entrava na F.C olhando para todas as garotas com olhar "apaixonado"
-Larissa... Conheço esse tipo de cara não confia muito nele
O cara se aproximava das garotas,até que ele chegou perto de mim
-Eai gatinha? -Diz ele olhando para Laura
Gabriel parte pra cima
-Olha se vc não percebeu ela tem namorado-Fala Gabriel com uma cara séria
-Então desculpa ai
O garoto sai
-Não precisa ser tão ciumento
-Tenho que tomar conta de vc gora minha pequena ãbraço
-Hum,então vou deixar vcs a sós-Diz Larissa
Daniel os observava com uma cara de raiva,ele se escora em uma parede e fica lá.
Laura e Gabriel conversavam até que Mônica e Maggie chegam perto
-OII meu nome é Maggie e essa é a Mônica,nós fazemos os jornal da escola e quero entrevistar vcs ,para a coluna de casais apaixonados.É tão fofo ~sorri
-Claro -dizem os dois
-E Laura quero falar com vc sobre look de roupas,adoro seu estilo.Bem rockeira ,como eu gosto.
-Tudo bem
As duas nos entrevistam por uns 30 minutos e logo depois eu vou para casa,chegando lá eu nem falo muito com minha mãe ainda me sinto brava. Coloco as tarefas em dia e logo depois eu vou assistir tv.Um barulho chama a atenção é de um carro,eu olho para a janela é uma limosine e a pessoa está para descer em frente a nossa casa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário