terça-feira, 11 de março de 2014

Garotas Malvadas 2 temporada,cap 5

                                                           Capítulo 5:To apaixonada


Ta bom eu preciso admitir eu to levando isso pro lado pessoal...Todos parecem mudar,não quero ser a proxima.Logo eu sendo a rebelde,logo com quem...A pessoa que se importou comigo...Isso é errado.Não consigo parar de andar por toda casa,pensando,o que esta acontecendo? Sou eu  mesmo,ou sei lá o que esteja acontecendo comigo que pare agora...O que eu to fazendo,a Laura mesmo sendo daquele jeito irritante,sempre tentou ser do jeito perfeito que eu queria,preciso dar uma volta.Abro a porta e quando me viro.



-Oi.

-Oi

-Desculpa,eu fico ate sem graça de falar com vc,pq eu não sei seu nome.

-É James.

-Oi James...

-O que anda fazendo?

-AHHH....Coisas.



-Legal vc mora por aqui...Eu moro na ali na ultima casa da rua,dobrando pra outra.

-Legal.

-Vc quer andar por ai?

-Ahhh...Sim,eu acho

-Vem eu conheço uma sorveteria bem legal...

-ok

Agente andava,ate a sorveteria , e ele ficava falando de futebol '-' mais era fofinho ,quando a chegamos lá,arranjamos um lugar pra sentar.

-Vai querer que sabor?

-De milho,é meu favorito

-Sério o meu tb.

-Sério?Normalmente as pessoas não gostam desse sabor.

-Pois é

De repente ele começa a olhar para um canto e eu tento encontrar para onde o olhar dele desvia.




-O que foi?

-Aquele pianos ali,na loja...Eu fazia aulas de piano quando criança,mais depois parei,mais sempre quis tentar de novo.

-Eu tenho um... Ahhh vc se esqueceu de pedir o sorvete.

-Desculpa. 
 * Ei por favor dois sorvete de milho.

-Então,vc toca?

-Eu não sei tocar...

-Eu te ensino,posso ter me esquecido de algumas coisas,mais outras eu me lembro.

-Ta bom

-Aqui os sorvetes...

-Agora eu que to sem graça,por ta esse maior tempo com vc,sem saber seu nome.

-É Larissa.

-Posso te chamar de Lari?

-Pode...

-Quero te mostrar uma coisa.

Agente caminhava normal,mais ele n dizia o  que era,agente entrava na praça,e la tinha tipo um "parque" mas não aquele de diversão ,tipo aqueles caninos ,e teve uma parte lá onde era tudo florido.

-O que foi?

-Se acalma.



-Deita aqui...

Nós no deitamos na grama e ele me mostrava as nuvens,elas tinham um formato engraçado.

-As vezes eu vinha aqui...

-Não vem mais?

-Faz um tempo..

-Ata

~rir

-O que foi?

-Agente se conheceu agora,e vc já sabe duas coisas sobre mim que eu nunca contei pra ninguém tipo...Tem as minhas ex-namoradas sabem.

-Ei,eu vou falar uma coisa,mais n fica com raiva...Vc sempre ta namorando com uma garota diferente...Qual é virou galinha?

-O que? Um cara não pode tentar achar o amor.

-É que...

-"Que" o que?

-De que eu seja só mais um alvo seu.

-Não vc é diferente...Então quer que eu te ensine a tocar piano?

-Vamos lá pra casa.

Enquanto agente ia para minha casa,tinha um idiota que ficava se achando fazendo as manobras na bicicleta,eu já tava estourando com aquilo,ele ficava pulando a lixeira,como se fosse um carneiro.Ficava levantando aquele  roda como se tivesse na moto.

-Olha só ~rebola uma pedra

O cara taca acara no chão e a bicicleta cai em cima da cabeça de um menino que tava jogando bola.
 

-Vc é ruim viu.

-Engraçadinha.

Depois de um tempo agente chegou na minha casa.

-Aqui ,o piano ta na sala...Minha ... irmã tocava

-Irmã?

-Ela morreu em um acidente de carro,mais eu n quero falar sobre isso.

-Ok.Senta aqui do meu lado eu vou te ajudar.

~sentam

-Esse aqui é o DÓ, esse é o RÉ ....

-Acha que eu consigo aprender uma música hoje?

-Acho q não vc tem que aprender o básico.Então cade seus pais?

-Viajaram 

-Ata...Ei olha esse é o Sol,é um pouco dificil mas...


-Ahhh...Então,vc n acha melhor deixar para me ensinar depois ta ficando tarde...

-Vc tem razão...

-Agente se ver


-Xau

-Xau

Eu levava ele ate aporta,e ele saiu...Deus o que aconteceu?O que foi que eu fiz...Droga,acho que uma boa noite de sono melhoraria melhor minha mente ...

Querido diário,talvez eu esteja confusa de mais esses dias,to mexendo com uma pessoa com quem eu não deveria falar...E se eu só for mais  um alvo dele ,mas  não consigo parar de gostar dele.E a única pessoa que pode me ajudar está brigada,comigo...E se eu começasse tudo do começo,tentasse melhorar as coisas...Tipo pedir desculpa a Becca,ta isso nunca vai acontecer...Mas eu devia melhorar a situação ,agente deve ser quem nós somos,não brigar com quem se importa com agente e respeitar o lado de vista de uma amiga ,as vezes nós só  temos elas.Esse negocio de que agente deve mudar,só piora as coisas,pq ninguém muda para melhor só para pior,e isso tudo é culpa,das coisas que acontecem ao nosso redor.Não devemos ser mão fechada com quem se importa comigo...Mesmo que eu não goste desse meu jeito,ou que eu canse dele vai sempre ser assim que eu vou ser,a patricinha,a medrosa,e meus segredos só irei contar  para minha amiga especial,chega da Larissa rebelde a partir de hoje.Só vou ser eu mesmo.



-Agora é hora de dormir.

Me deito e fecho os olhos.

                        ...

O despertador,apitava e eu sonolenta tentava da um soco nele,bati tanto que ele quebrou... Levantei me arrumei,preparei meu café,e fui pra F.C.Quando cheguei lá a primeira coisa que eu fiz foi procurar a Laura,mais não a encontrava em canto nenhum

-Ei Rebecca,sabe onde ta a Laura?

-Não foi vc que me disse para ficar longe dela,como eu saberia?

-Olha sem briga onde ela ta?

-Eu não sei.


-Ok,obg.

O jeito era perguntar a irmã dela.

-Brenda,sabe onde ta sua irmã?

-Não,agente n ta se falando.


-Ata

Acho q ela n havia vindo,e ela e o Daniel tb não estavam se falando e o Gabriel no dava as caras por aqui...

-Oiii,procurando alguém?

-É mas não era vc.


-Vamos pra aula ?

-Vamos.

Fomos para a aula...Quem diria,que essa seria a melhor aula de matemática,acho q se tivesse uma prova surpresa eu tirava 0,pq eu acho q estava mais prestando atenção no prof James kkk.quando o sinal tocou,agente foi sentar lá fora,eu tava tão concentrada nele que havia me esquecido da Laura...Enquantos agente conversava Jennifer viu meus sorrisos,e minha conversa e como eu conheço ela,sei q ela n gosta desses gestos vindo de um inimigo dela.Então ela correu pra falar

-Namorado novo?

-Ele não é meu namorado.

-Claro que não,quem ia querer namorar uma... Uma pessoas como vc,no serve nem pra se esconder da propria sombra.

-E vc não serve nem para se proteger das criticas da Laura,ela sempre ganha,e vc tb n tem namorado.

-Olha como fala comigo,eu n esqueceu "quatro olhos"

-Olha "Jen" vc vai parar com isso,se n quiser causar  um maior barraco aqui,e eu tenho provas e vc pode ser expulsa de novo,vc acha q eu n sei,que vc já foi expulsa antes,eu sei...Agora é pra vc criar vergonha na cara.

-Vai querer dar uma de machão agora? Vai pra merda.


Ela sai

-Obg ~sorri

-De nada,mas "quatro olhos"?

-Longa historia.Mas o que foi aquilo ontem de vc e o Diego?

-Uma coisa liga n

Uma garota passa pela gente.

-Pera ai.

Para meu azar ...Era a nova namorada dele,parecia um patinho perdido depois dessa


Acabou meu dia,mas que otimo passei o segundo tempo sem ninguém nem a Laura tava lá,ei dei uns 6 cochilos,na aula e levei a maior bronca...Quase peguei detenção de novo.Mas quando o sinal tocou eu sai correndo para a sair,só que algo me incomodava quando eu me virei,meus olhos não queria crer,oque era aquilo? ...

sábado, 1 de março de 2014

Garotas Malvadas 2 Temporada , 4 cap

                                                          Capítulo 4:Dia da Loucura

-Olha aqui,eu sei muito bem o tipo de garotinha que é vc,é melhor não se meter com a Laura,vc não sabe nem a metade do que agente passou.

~Rebecca se levanta. 

-E se eu não quiser escultar uma vaca como vc? 
  

-Já chega,não posso ser aquela abestada - sussurra

-O que vc disse?

~respira fundo -Que se vc não fizer o que eu mando ,vai levar tapa na cara

-Pode dá

 Larissa parte para cima de Becca e começa a esmurra-la e a taca na mesa.


  

















Diego ve a briga e corre pra cima segurando Rebecca. 
       

-Me solta eu vou bater naquela doida!!!!!!!!!!!!

-Se acalma.-Diz Diego

Larissa vai embora e Diego solta Becca.

-Vc ta bem?

-To,to

-Então toma um copo de água eu já vou ~sorri
   

-Por favor não sorri

-OK

                              ...

-Olha cara já não bastou aquela nossa última briga?

-Do que vc ta falando?

-Olha cara,vc é um boco,e acho que da em cima de qualquer rabo de saia que ver pela frente. 

-Nossa vou até dormir.

  

-Pois durma,vai acordar de olho roxo.

 Gabriel da um soco em Daniel ,respira fundo e sai,preferi não arranjar briga...

                       3 dias depois

Laura andava no corredor da F.C ate que encontra Daniel de óculos escuro.Laura vai até ele

-Ta dando um de bonitão é?

-Vc sabe como é né? ~senta na escada
 

-Não ,eu no sei ,e para de palhaçada ,pq aqui n é circo. ~Laura tira o óculos de Daniel.

-Por que seu olho ta roxo?

-Andei arranjando briga...

-Com quem? Droga,to parecendo sua mãe...

-Com seu namoradinho,ele começou a puxar briga e me esmurrou do nada   

-Ok 

-Sério só vai dizer isso?

-Sério ,ponto.
   

Laura vai falar com Gabriel

-Fiquei sabendo da briga...

-Ah .

-Foi um murro,bem dado ~risos

-Sério?

-Humrum

-Ufa,achei que vc ia ficar que nem aquelas doentes mentais ,gritar bem alto comigo,e eu ia passa vergonha.    
 
.
-Meu Deus,vc não disse isso.

 -To brincando.Vamos pra aula?

-Vamos

Eu e Gabriel ,entramos normal na sala,o professor começa a aula quando de repente gritam.

-SEU BAITOLA.

Quando olhei para atrás era o Diego gritando com alguém ,e quando eu fui ver era o garoto que a Larissa gostava o James...De repente todos começaram a cercar os dois e a gritar:

-BRIGA,BRIGA,BRIGA

Não entendia o que estava acontecendo,Qual o motivo da briga?E por que o Diego tava alterado . Todo mundo começou a pular pra cima dos outros,ficavam dando murros na cara,atiravam bolinha de papel, Daniel tb tava no meio da multidão e arranjou até briga com o gringo da sala. Ate o coitado do professor foi tentar acabar com a "feira" e levou um murro na cara. 

-OKKKKKKKKKKKK JÁ CHEGA,TODOS SENTADOS OU SE NÃO VAI SER EXPULSÃO PRA TODOS.

A maioria dos alunos ficaram assustados ,e sentaram

-Quem tava na briga levanta a mão.



-Pois vai é ser detenção pra quem levantou a mão.

Depois disso tudo,a sala voltou ao normal,e nossa nunca achei q ficaria tão feliz em ver a aula chata e os alunos dormindo.Tava para ficar surda,os gritos eram muito altos,e se eu visse a briga de novo ia estapear alguém e ia me ferrar.


A aula passou bem devagar... Mas o sinal tocou. Todos correram para cantina pareciam que nunca tinham comido na vida...Fui a última da fila e passei acho q uns 12 minutos na fila mais comprei o lanche,sei lá acada dia que passava isso se parecia  mais com um colégio e não faculdade ... Brigas ,Lanches ,  Cantina,   garotinhas populares,nossa...As vezes me pergunto se eu voltei pro 2° ano.    

-Eai? Vamos sentar?

-Escolhe a mesa,daqui a pouco eu vou pra lá...

-Quer saber,vamos comer no banheiro.

-Pq?

-Porque pela cara dessa comida eu tenho certeza que vou vomitar.

-Pois vomite engraçadinho.


-Vai lá escolher a mesa...

Gabriel caminha lentamente a procura de uma mesa,como um bêbado a procura do carro... Ele acha uma vazia e da um sinal pra mim.Eu ando em direção a ele. E passo pela mesa de Jennifer a desgraçada coloca o pé pra eu cair,mas foi tão rápido que quase taquei a cara na comida.

-Ops desculpa foi sem querer...
 

-Tudo bem... Agarro um copo de água 


De repente todos começaram a fazer uma guerra de comida.


   Ficaram jogando comida uns nos outros,a moça da cantina se escondeu de trás do balcão,enquanto os alunos se sujavam,era uma briga feia,tinha te torta na cara dos outros,mais a farra acabou quando o diretor chegou lá, e colocou o pessoa na detenção...De novo '-' 

-O intervalo acabou todo mundo pra sala.

 Lá vai,voltar a aula chata.E pior o tempo passava mais devagar que antes,passei a aula inteira batendo o lápis no caderno,entediada.


Tinha até gente tacando o caderno na propria cabeça.



Quando eu finalmente achei q ia morrer,o sinal tocou...Mais o que adiantava,eu tive que ir direto pra sala de detenção,quando abri aquela porta me deu vontade de vomitar sangue.Quando eu entrei a merda do professor tava dando aula de Biologia

-Ferro,tomara que essa merda termine logo


E a soneca se repetiu

                                   ...

-Bom gente é isso podem sair.

Virei para a Larissa que estava do meu lado.

-O que aconteceu?

-Ta falando comigo agora?


-Com isso de novo ?

-Vc dormiu aula toda e não deu atenção pra mim de novo.

-Vc ta  imaginando coisa.

-Sei...Xau Laura

Ela se levanta e vai embora.

-Deu a doida foi nela?

Quando eu sai,só vi aquele monte de garotos juntos,andando se metendo a bad boy,e sabe quem tava no meio? Daniel,tava dando uma de machão com um olho roxo...Talvez a vida dele não tava dando muito certo,como estava,ele ta tentando mudar e procurar alguma coisa em que ele se sinta bem... Espera ai...

                               ...

-Olha Jennifer quero falar com vc.